Home / Entretenimento / Lançada 3a. temporada de teatro em Brusque

Lançada 3a. temporada de teatro em Brusque

Nesta terça-feira (15), ocorreu o coquetel de lançamento do 3º BQ(en)cena, Edital e Temporada de Teatro em Brusque, Santa Catarina. Com realização do Ministério da Cultura e PrismaCultural, a terceira temporada do BQ(en)cena irá selecionar seis espetáculos nacionais, nove espetáculos estaduais (propostas vindas de todo território Nacional), dois espetáculos locais (propostas vindas de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista, Canelinha, Tijucas e Major Gercino) e mais cinco espetáculos alternativos (propostas vindas de todo território Nacional), de espetáculos que possam ser apresentados em espaços alternativos.

O período de realização da Temporada de Teatro será de setembro de 2017 a abril de 2019, tendo suas datas e horários definidos após a seleção dos grupos. As inscrições abrem no dia 15 de agosto e seguem até o dia 13 de setembro (23h59min), pelo site www.prismacultural.com.br

Veja Também

Fenarreco apresenta novidades para 2017. Veja vídeo!

Na noite desta segunda-feira (11) foi realizado o lançamento oficial da 32ª Fenarreco, a Festa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.