Home / Policia / Ladrão furta notebook em loja de móveis e é preso

Ladrão furta notebook em loja de móveis e é preso

Um homem furtou um notebook de dentro da loja GC Móveis Usados, localizada na Avenida Otto Renaux, no centro da cidade.

Imagens de câmeras de vigilância mostram a ação do ladrão, que entrou na loja e esperou o momento certo para roubar um notebook de dentro do escritório. O crime aconteceu por volta das 8h da manhã deste sábado (5).

Veja vídeo!

O criminoso foi encontrado horas depois pela Polícia Militar, diante da divulgação das imagens das câmeras, o que facilitou a sua identificação. O notebook foi recuperado e o acusado levado à Delegacia.

Veja Também

Hyundai pega fogo dentro da garagem de prédio no Centro

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender a um incêndio de veículo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.