Home / Policia / Júri condena dois pela morte de Roberta Keller
Foto: Juliane Ferreira / Rádio Diplomata

Júri condena dois pela morte de Roberta Keller

O Fórum de Brusque recebeu, durante toda a sexta-feira (13) o julgamento de dois acusados pela morte de Roberta Keller, que foi assassinada e enterrada em uma cova rasa localizada no bairro Nova Brasília, logo após ter sido queimada. Cláudio Batista Santos e Julio César Poroski foram condenados pelo crime.

Claudio foi condenado a 25 anos e 8 meses de cadeia em regime inicial fechado pelo crime de homicídio com motivo torpe e por meio cruel, além de ocultar o cadáver. Já Julio foi condenado a 19 anos e 2 meses pelos mesmos crimes. Ambos podem recorrer da decisão, mas continuarão presos.

No dia 25 de maio de 2017, Claudio e Julio levaram Roberta a um matagal localizado no bairro Nova Brasília. Segundo a denúncia, a vítima foi queimada ainda viva, depois de ser coberta de gasolina. Depois, foi colocada uma cova rasa, com o objetivo de esconder o crime.

 

Veja Também

Sandra Bernardes é condenada a mais de 21 anos de prisão pelo assassinato de Chico Wehmuth. Veja vídeo!

Em um julgamento que durou 13 horas, Sandra Maria Bernardes foi condenada a 21 anos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.