Home / Eventos / Inscrições para Desfile da Fenarreco vão até o dia 15

Inscrições para Desfile da Fenarreco vão até o dia 15

Você já se inscreveu para o desfile de abertura da 33ª Fenarreco? As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo e-mail desfilefenarreco@brusque.sc.gov.br. O desfile está marcado para o dia 4 de outubro, às 18h30, na avenida Cônsul Carlos Renaux, no Centro.

Cada grupo deve ter no máximo 50 componentes e todos devem estar com traje típico alemão completo. Bebês e crianças até quatro anos podem ser conduzidos em carrinhos de madeira tradicionais.

No dia 20 de setembro será realizada uma reunião com os coordenadores de cada grupo, onde será apresentado o croqui do desfile e informações detalhadas do evento. O edital completo com todas as informações e ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura de Brusque (brusque.sc.gov.br), no menu Editais, na aba Turismo.

Inscrições abertas para realeza adulta e mirim

Também estão abertas as inscrições para quem deseja representar a beleza adulta e mirim da 34ª Fenarreco. As interessadas têm até o dia 20 de setembro para se inscrever.

Para concorrer a rainha da Fenarreco, é necessário ter 18 anos completos até o dia 14 de outubro deste ano, ser solteira, nunca ter sido casada, não ter filhos e ter no mínimo 1,65 metros de altura. A candidata deve ter disponibilidade para cumprir a agenda de compromissos durante o reinado, no período de janeiro a outubro de 2019.

Já para realeza mirim as candidatas devem ter entre sete e oito anos de idade completos até a data do concurso, estar matriculada regularmente em uma unidade escolar; residir há pelo menos 12 meses em Brusque. A realeza mirim deve ser simpática, extrovertida, comunicativa e educada.

Todos os editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br). Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo, pelo telefone (47) 3396-6718.

Veja Também

Natal Luz dever reunir mais de 5 mil pessoas no Santuário Santa Paulina, neste sábado

O Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, espera receber mais de 5 mil pessoas para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.