Home / Entretenimento / Inscrições abertas para o Rock na Praça

Inscrições abertas para o Rock na Praça

Estão abertas as inscrições para o 18º Rock na Praça, promovido pela Fundação Cultural de Brusque. Serão selecionadas oito bandas autorais que se apresentarão no dia 22 de setembro, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

Podem participar bandas de Brusque ou que a maioria dos integrantes seja morador do município há, pelo menos, dois anos. Cada grupo selecionado receberá o valor de R$ 700 por apresentação, que terá duração de 45 minutos.

As inscrições devem ser feitas na Fundação Cultural de Brusque, na Praça da Cidadania, até o dia 15 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A seleção será feita por uma comissão julgadora formada por cinco pessoas do setor musical, que levará em conta a qualidade artística e técnica nas músicas apresentadas, qualidade artística dentro da proposta estilística, capacidade de circulação e divulgação do artista em mídias digitais.

A lista dos artistas ou grupos selecionados será publicada no dia 22 de agosto. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Brusque, no menu Editais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3396-8113.

Veja Também

Pelznickelplatz abrirá nos próximos dois fins de semana

A época de Natal se aproxima e o temido Pelznickel sai das matas rumo às ruas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.