Home / Geral / Inicia o recapeamento de parte da Av. Primeiro de Maio e Rua Florianópolis

Inicia o recapeamento de parte da Av. Primeiro de Maio e Rua Florianópolis

A Prefeitura de Brusque iniciou nesta segunda-feira (2) as obras de recapeamento da avenida Primeiro de Maio e da Rua Florianópolis.

Segundo o diretor-geral da Secretaria de Obras, Nik Imhof, a obra tem extensão de cerca de 2,8 quilômetros, partindo da Sociedade Beneficente, onde está previsto o final da construção da macrodrenagem do PAC, percorrendo a Rua Florianópolis até seu final, no cruzamento com a Rua Ponta Russa e Augusto Klapoth.

“Começou no Beneficente pois ali está previsto o ponto final do PAC Primeiro de Maio. Este trecho até hoje não se tem históricos de recapeamento. No ano passado a Secretaria de Obras já havia feito um mutirão “tapa-buracos”, mas esse ano, com mais recursos, estamos promovendo um trabalho mais efetivo que, com certeza, vai beneficiar toda a população e as pessoas que ali trafegam, sendo que a pista contará com uma nova capa de 5 centímetros de asfalto”, diz.

A obra está sendo executada pela Pacopedra. A empresa será responsável pelo maquinário e mão de obra, enquanto a prefeitura entra com o asfalto produzido pela Usina de Asfalto de Brusque. Segundo Nik, o prazo para conclusão dos trabalhos é de cerca de 20 dias, caso as condições climáticas sejam favoráveis para a execução dos serviços.

Veja Também

Prefeito assina decretos visando o racionamento de água

Durante a tarde desta terça-feira (15), o prefeito de Brusque, Jonas Paegle – acompanhado do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.