Home / Geral / Inicia licitação para revitalização da Rua Alberto Muller

Inicia licitação para revitalização da Rua Alberto Muller

O setor de Licitações e Contratos da Prefeitura de Brusque realizou, durante esta terça-feira (6), a abertura e julgamento dos envelopes de habilitação do processo licitatório de número 178/2018, que visa contratar empresa para a execução de obras de drenagem e pavimentação da rua Alberto Muller, bairro Limeira Alta.

Para tocar a obra, que será gerida pelo Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), 10 empresas mostraram interesse em participar do certame. Nove delas foram habilitadas e uma das empresas não obteve parecer favorável para participar do processo.

“Agora temos de aguardar o período de recurso. É uma obra de extrema importância para Brusque. São 4800 metros de drenagem e pavimentação, junto dos passeios e sinalização. É um importante ponto de ligação com o município de Camboriú. A obra tem uma prévia de duração de dois anos e agora temos de aguardar quem anunciou a melhor proposta”, comenta a diretora do DGI, Andréa Volkmann.

Empresas habilitadas

Ramos Terraplanagem LTDA.
Freedom Engenharia e Construção LTDA.
CR Artefatos de Cimento LTDA.
Infrasul – Infraestrutura e Empreendimentos
Pacopedra Pavimentadora e Comércio de Pedras LTDA.
Baltt Empreiteira, Transportes e Terraplanagem LTDA.
Terraplanagem e Transportes Augusto LTDA.
Engeplan Terraplenagem, Saneamento e Urbanismo LTDA.
Construtora Fortunato LTDA.

Veja Também

Avançam as obras de complementação e conclusão da Praça Azambuja

A complementação e conclusão das obras da Praça Azambuja, situada na rua e bairro de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.