Home / Policia / Indignada com multa, mulher derruba moto da GTB

Indignada com multa, mulher derruba moto da GTB

Um caso curioso envolvendo uma guarnição da Guarda de Trânsito de Brusque na tarde desta quarta (8), na Avenida Otto Renaux, em frente ao River Mall. Uma mulher, que se identificou como sendo perita do Instituto Geral de Perícias (IGP), ficou indignada ao receber uma multa por falar no telefone celular ao volante. Ela insultou o guarda e derrubou uma das motocicletas da GTB.

A situação acabou sendo registrada por uma pessoa que estava no local. A mulher, fora de controle, fez ameaças e gritava pela presença da Polícia Militar. Ela exigia que o guarda devolvesse o seu documento, enquanto ele preenchia a multa. Depois de dar chutes e derrubar a moto, a mulher entrou em seu carro e foi embora. Mais tarde ela retornou e continuou a insultar os guardas.

A mulher foi levada à Delegacia de Polícia e, segundo informações, continuou disparando impropérios aos agentes que estavam lá presentes.

Veja Também

Menino de 5 anos de idade morre atropelado, no bairro Poço Fundo

Kaique Heck da Silva, de apenas 5 anos de idade, morreu atropelado na noite deste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.