Home / Policia / Incêndio de grandes proporções destroi galpão em Guabiruba

Incêndio de grandes proporções destroi galpão em Guabiruba

Um grande incêndio atingiu dois galpões da empresa Multitêxtil, localizado na rua José Fischer, bairro São Pedro, em Guabiruba. As causas do incêndio ainda serão apuradas. As chamas destruiram praticamente toda a instalação.

Dois dos três galpões da empresa foram atingidos, com colapso do telhado e comprometimento da estrutura. O terceiro bloco também foi atingido em seu fundamento. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 200 toneladas de malhas estavam estocados nas instalaçÕes.

Foram usados seis caminhões dos Bombeiros no atendimento ao incêndio, sendo cinco de Brusque e um de Itajaí, com 19 pessoas empenhadas na operação. Três caminhões pipa foram utilizados no auxílio, despejando cerca de 300 mil litros de água.

Durante esta manhã uma operação foi realizada para o rescaldo da estrutura. Após concluído, será iniciado o processo de perícia para descobri a causa deste grande incêndio.

 

 

Veja Também

Traficante é preso com 191 pedras de crack, no bairro Azambuja

Mais um ponto de venda de drogas foi fechado pela Polícia Militar nesta sexta (11), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.