Home / Geral / Inaugurada pavimentação na Planície Alta

Inaugurada pavimentação na Planície Alta

A pavimentação de aproximadamente dois mil metros da rua Planície Alta foi inaugurada na manhã de sábado, 27, pela Prefeitura de Guabiruba. Nem a chuva intimidou a entrega oficial da obra, que recebeu mais de R$ 1,5 milhão, sendo R$ 1,3 financiados pelo Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE e o restante pago com recursos em caixa do Executivo. Além da pavimentação, a via recebeu novas tubulações e galerias e as calçadas estão sendo construídas com a parceria dos moradores.

A inauguração integrou a programação de aniversário da cidade, que no próximo dia 10 de junho completa 55 anos de emancipação político-administrativa. O objetivo desta obra e da implantação da energia trifásica foi proporcionar mais qualidade de vida e novas oportunidades de investimentos para o cidadão desta localidade.

Além dos moradores, participaram do evento o prefeito Matias Kohler, vice Valmir Zirke, presidente da Associação dos Moradores, Evandro Baumgartner, presidente da Câmara Municipal Cristiano Kormann e vereadores Felipe Eilert dos Santos, Godo Westarb, Haliton Kormann, Paulo Ricardo Gums e Rosita Kohler.

Veja Também

Milhares de pessoas participam do Corpus Christi em Brusque. ASSISTA!

Uma manhã de sol para comemorar a presença real de Jesus na Eucaristia. Mais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.