Home / Policia / Identificada vítima de acidente na Beira-Rio
Montagem: Facebook pessoal / Delamar Silva - Rádio Cidade

Identificada vítima de acidente na Beira-Rio

Foi identificado o motorista do veículo que caiu no Rio Itajaí-mirim na tarde deste sábado (23), próximo ao Centro Empresarial de Brusque. Trata-se de Jeferson Hyrco, de 27 anos de idade, que trabalhava em uma academia no centro da cidade. Segundo informações, ele estava em um carro emprestado a caminho da casa da namorada no bairro Santa Terezinha, quando se perdeu na pista molhada e acabou caindo no leito do rio.

Na manhã deste domingo (24), o corpo foi retirado pelos Bombeiros. Após cair no rio, Jeferson conseguiu sair do carro submerso, mas não conseguiu chegar na margem, onde populares tentaram fazer uma corrente para alcançá-lo.

Veja Também

Carro é encontrado incendiado em Limeira Alta

No fim da tarde desta sexta (28), os Bombeiros atenderam a uma ocorrência de incêndio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.