Home / Política / Ibope para Governador: Moisés 59%, Merísio 41%

Ibope para Governador: Moisés 59%, Merísio 41%

O Ibope divulgou, na noite desta sexta (26) a última pesquisa para o governo de SC, contratada pela NSC TV. Os resultados mostraram um cenário totalmente igual ao apresentado há duas semanas, quando houve a primeira consulta ao eleitorado.

Comandante Moisés (PSL) segue liderando as intenções de voto, com 59% da preferência dos entrevistados. Gelson Merísio (PSD), que partiu para a ofensiva depois dos números divulgados há 15 dias, permanece com 41% das intenções.

A pesquisa ouviu 1008 entrevistados em todo o Estado.

Veja Também

Bolsonaro bate recorde de votação em Brusque

Jair Bolsonaro (PSL), novo presidente do Brasil, fez uma votação recorde em Brusque. Ele conseguiu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.