Home / Política / Ibope mostra ampla vantagem de Bolsonaro em Santa Catarina
FILE PHOTO: A combination photo shows presidential candidates Jair Bolsonaro (L) in Brasilia, Brazil September 4, 2018 and Fernando Haddad in Curitiba, Brazil September 24, 2018. REUTERS/Adriano Machado/Rodolfo Buhrer/File Photos

Ibope mostra ampla vantagem de Bolsonaro em Santa Catarina

O Ibope, que divulgou nesta sexta (19) a sua primeira pesquisa para Governador de Santa Catarina para o segundo turno, contratada pela NSC TV, também divulgou números da intenção de voto dos eleitores catarinenses para a Presidência da República. Confirmando a tendência demonstrada no final do primeiro turno, Jair Bolsonaro ( PSL) mantém a ampla vantagem dentro do Estado: ele tem 74% de preferência dos eleitores pesquisados, contra 26% das intenções para Fernando Haddad, do PT.

A pesquisa indica que, se a eleição fosse hoje, Bolsonaro teria em Santa Catarina quase o triplo de votos de Haddad.

Foram ouvidos 812 eleitores e a margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos com 95% de nível de confiança.

A próxima pesquisa a ser divulgada é a da RICTV Record, feita pelo Instituro Real Time, com divulgação prevista para o dia 23.

Veja Também

Bolsonaro bate recorde de votação em Brusque

Jair Bolsonaro (PSL), novo presidente do Brasil, fez uma votação recorde em Brusque. Ele conseguiu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.