Home / Geral / Hospital Azambuja solicita mudança no acesso de veículos após fim das obras de drenagem

Hospital Azambuja solicita mudança no acesso de veículos após fim das obras de drenagem

A direção do Hospital Azambuja solicitou à Prefeitura de Brusque que o trânsito de veículos que precisam se deslocar do centro para os bairro Rainha e Paquetá e vice-versa seja desviado a partir do final das obras de drenagem, que estão em andamento no local. O pedido foi revelado pelo administrador da instituição, Evandro Roza, ao Conselho da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), na tarde desta segunda-feira.

Segundo Roza, o tráfego de veículos, incluindo pesados, durante todo o dia na frente do Hospital, traz problemas para o funcionamento do mesmo. Há muitos anos, existe a Rua Francisco Leoni, pavimentada, que pode des

 

viar o trânsito, passando por trás por toda a estrutura que também conta com o Santuário, Museu e o Seminário.

Isso deixaria o trânsito de veículos na área do Hospital limitada apenas aos visitantes. Há também um projeto para uma reorganização das vagas de estacionamento e até uma possível cobrança em um segundo momento. Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça (27), o líder do governo, Deivis da Silva (MDB) afirmou que a Prefeitura é favorável a ideia de desviar o tráfego dos veículos que se dirigem à região do bairro Rainha pela rua Francisco Leoni.

 

 

Veja Também

Empresários se unem em prol de centro de hemodinâmica no Hospital Azambuja

Os empresários de Brusque, em conjunto com Luciano Hang, dono do grupo Havan, estão unidos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.