Home / Saúde / Hospital Azambuja passa a atender 24h no ambulatório a partir desta segunda

Hospital Azambuja passa a atender 24h no ambulatório a partir desta segunda

O Hospital Azambuja, passa a contar a partir de amanhã, 21, com mais um importante serviço para a comunidade. O ambulatório do Hospital estará aberto 24 horas por dia, para atendimento adulto e pediátrico.

“Este sempre foi um pedido da comunidade de Brusque e da região e, agora, depois de realizarmos um planejamento com nossos médicos, conseguiremos iniciar os atendimentos durante 24 horas”, destaca o administrador do Hospital Azambuja, Evandro Roza.

O Ambulatório do Hospital Azambuja contará com o apoio de todo o corpo clínico da unidade para a realização dos atendimentos, que possui uma equipe especializada para atender a comunidade. São mais de dez especialidades disponíveis, entre elas pediatria, cirurgia geral, obstetrícia, anestesia, ortopedia, urologia, cardiologia, neurologia, radiologia, vascular, hematologia, clínica médica e profissionais intensivistas. Além disso, o Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI, do Hospital Azambuja também funcionará 24 horas para a realização de todos os exames que forem necessários, com os equipamentos mais modernos da região.

“Buscamos reunir todas as nossas especialidades pra que possamos oferecer os melhores serviços ao nosso paciente e teremos os melhores profissionais para atendê-los daqui em diante”, conclui o administrador.

O Ambulatório do Hospital Azambuja funciona anexo ao hospital e atende convênios e particulares. Mais informações pelo telefone (47) 3396-2200

Veja Também

Empresários se unem em prol de centro de hemodinâmica no Hospital Azambuja

Os empresários de Brusque, em conjunto com Luciano Hang, dono do grupo Havan, estão unidos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.