Home / Saúde / Hospital Azambuja apresenta novo administrador. Veja entrevista!

Hospital Azambuja apresenta novo administrador. Veja entrevista!

Na manhã desta terça, dia 9, o diretor administrativo do Hospital Azambuja, de Brusque, Padre Nélio Roberto Schwanke, apresentou, o novo administrador da unidade. Evandro Roza, de 44 anos de idade é natural de Caçador, no oeste do Estado e atua na área da saúde há 23 anos, sendo 13 como administrador de entidades deste setor.  Ele administrava o hospital Samaria, de Rio do Sul, há três anos, de onde saiu em dezembro do ano passado para assumir o Azambuja, antes também atuou no hospital da Unimed em Itapetininga (São Paulo), de 2012 a 2014.

Evandro é graduado em administração de empresas, pós-graduado em gestão empresarial, tem MBA em gestão hospitalar e também é pós-graduado em gestão de recursos humanos, além de técnico em custos hospitalares. Segundo o administrador, a expectativa é grande à frente do Azambuja.

O diretor administrativo do Hospital, Padre Nélio Roberto Schwanke, destacou as referências obtidas sobre o trabalho desenvolvido por Evandro, que estavam relacionadas ao que o hospital precisava. “Este é um cargo importante e necessário. Não só o Azambuja, mas todos os hospitais têm evoluído muito rápido, por isso é fundamental ter uma pessoa atenta e atualizada para acompanhar este dinamismo e buscar os caminhos para garantir um atendimento de qualidade à comunidade”, lembrou.

Veja Também

Prefeitura recebe sindicalistas para reunião sobre Unidades Básicas de Saúde

O prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, acompanhado do secretário municipal de Saúde, Humberto Fornari, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.