Home / Policia / Homem tenta se jogar da ponte estaiada

Homem tenta se jogar da ponte estaiada

Na manhã desta quinta (1), Bombeiros e Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência onde um homem de 22 anos tentou se jogar da ponte estaiada, no centro da cidade. Muitas pessoas pararam para ver e registrar o fato.

O rapaz era deficiente auditivo e não conseguia se comunicar direito com quem passava pelo local. Ele queria a presença de um casal de amigos, que chegaram e o demoveram da ideia de se jogar. Enquanto isso, bombeiros já se preparavam com cordas para efetuar o resgate caso ele caísse nas águas do Itajaí mirim.

Ele foi levado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros para o Hospital Azambuja.

Veja Também

Homem é detido por marcar encontro usando fotos falsas no Tinder e Facebook

Na tarde de hoje, 23, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas – SIC ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.