Home / Policia / Homem que saiu de bar, bateu em moto e fugiu é procurado

Homem que saiu de bar, bateu em moto e fugiu é procurado

A esposa do motociclista que acabou na UTI depois de ter sua frente cortada por um Gol, na madrugada de terça-feira, em frente a Cancha do Venzon, na Rua Maximiliano Furbringer, registrou ocorrência do fato na Polícia e, com as imagens do acidente, tenta identificar o motorista do carro, que fugiu sem prestar socorro.

As imagens mostram o motorista saindo do bar, entrando lentamente no seu carro e saindo de marcha ré, sem prestar atenção no trânsito da via. Com isso, a motocicleta não teve como evitar o impacto, e o condutor está internado em estado grave na UTI. Após a colisão, o motorista do Gol foge do local.

A esposa da vítima espera que, com a divulgação das imagens, seja possível identificar o motorista. A Polícia iniciará as investigações.

 

Veja Também

Acidente tira vida de motociclista em Nova Trento

Ayres Minatti, conhecido como Lali, de 53 anos de idade, morreu no início da noite ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.