Home / Policia / Homem morre em grave acidente na Rua São Pedro

Homem morre em grave acidente na Rua São Pedro

Um gravíssimo acidente tirou a vida de uma pessoa e feriu outras duas, no início de manhã de hoje na Rua São Pedro, em Brusque. Lelton Pires, de 22 anos, perdeu a vida em um choque de sua moto, uma Honda Fan, que vinha no sentido Brusque, com um Corsa Wind com placas de Guabiruba, em direção contrária. Junto com Lelton estava uma adolescente de 17 anos, que apresentava várias lesões e suspeita de fratura no braço.

O motorista do Corsa, Claudinei Duarte, de 31 anos, foi atendido com suspeita de Traumatismo Craniano e levado, junto com a carona da moto, para o Hospital Azambuja.

Fotos: Corpo de Bombeiros

Veja Também

Carro cai no Rio Itajaí-mirim. Ocupantes conseguem se salvar

Por volta das 4h30min da manhã desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.