Home / Policia / Homem morre ao despencar veículo em barranco

Homem morre ao despencar veículo em barranco

Arlindo Mafra, de 59 anos de idade, morreu no início da tarde deste sábado (1) em um acidente na rua Armando Pedro Maestri, no bairro Dom Joaquim. O veículo que dirigia, uma picape Fiat Strada, despencou de um barranco de mais de 20 metros de altura. O carro caiu no terreno de uma residência de ponta-cabeça.

Os Bombeiros foram acionados e constararam que Arlindo não tinha sinais vitais. Mesmo assim, ele foi conduzido ao Hospital Azambuja, onde o óbito foi confirmado. A picape teria se perdido na pista de concreto e deslizado no alto do morro. Chovia no momento. A família ainda não disponibilizou horários de velório e sepultamento.

Veja Também

Polícia prende acusados de tentativa de latrocínio na loja Estofados Ideal

A DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque,através de nota divulgada nesta tarde, comunicou ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.