Home / Policia / Homem morre ao cair de moto no Rio Branco
Fotos: Wilson Schmidt Jr. / Arquivo Pessoal

Homem morre ao cair de moto no Rio Branco

Um acidente fatal envolvendo uma motocicleta vitimou Anderson Almeida, de 39 anos de idade, no início da tarde desta terça (17), no bairro Rio Branco.

Ele, que trabalhava em uma estamparia, estava em horário de almoço e acabou caindo da sua motocicleta, uma Honda CBR 1000, na Rua Maria André de Freitas, acesso ao Loteamento Jardim das Bromélias.

Anderson veio a óbito na hora. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A família ainda não deu informações sobre velório e sepultamento.

Veja Também

Duas pessoas são presas com quase 2 kg de maconha, no bairro Limoeiro

Na tarde desta segunda (18), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar acabou no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.