Home / Policia / Homem morre ao bater motocicleta em muro, no bairro Rio Branco

Homem morre ao bater motocicleta em muro, no bairro Rio Branco

Um motociclista perdeu a vida após um acidente de moto na Rua João Bianchini, bairro Rio Branco, próximo ao Centro de Educação Infantil do bairro.

Por volta das 19h deste domingo (16), Jean Carlos Ampese conduzia uma motocicleta Honda Fan, com placas de Guabiruba, e perdeu o controle do veículo, vindo a colidir em cheio contra o muro de uma residência. Ele teria morrido na hora. O carona da moto, de nome não divulgado, está internado no Hospital Azambuja.

O acidente aconteceu próximo a uma travessia elevada, o que pode ter colaborado para o acidente. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da equipe do IGP, que assumiu a ocorrência.

 

Veja Também

Polícia prende acusados de tentativa de latrocínio na loja Estofados Ideal

A DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque,através de nota divulgada nesta tarde, comunicou ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.