Home / Policia / Homem foge da Delegacia de Brusque, e retorna no dia seguinte

Homem foge da Delegacia de Brusque, e retorna no dia seguinte

Um homem conseguiu fugir da Delegacia de Polícia de Brusque, localizada na Rua do Convento, na madrugada desta quarta-feira (20). Ele havia sido preso pelo crime de violência contra mulher.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o preso conseguiu se soltar da algema, na parte reservada da DP, e acabou saindo pela porta, entrando em um matagal próximo. A Polícia Militar também foi acionada para tentar localizar o detido, sem sucesso.

Mas na manhã desta quinta (21), o fujão resolveu voltar à Delegacia. Ele chegou acompanhado de um advogado. A Polícia, então, tomou as providências cabíveis.

Veja Também

Polícia frustra assalto em Guabiruba e prende 4 pessoas

Na madrugada desta sexta (12), a guarnição do PPT da Polícia Militar recebeu informações de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.