Home / Policia / Homem é preso por atirar perto de Escola, no Maluche

Homem é preso por atirar perto de Escola, no Maluche

Na noite desta quarta (7), a Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Maluche que ouviram vários tiros, próximo ao Colégio Cultura. Assim que chegaram, os Policiais seguiram as informações para encontrar a origem dos disparos, mais de 20, segundo as testemunhas.

Em um sítio localizado na região da Rua Francisco Sassi, três pessoas foram abordadas. Eles portavam uma arma de calibre 38, com numeração raspada, e com seis balas no tambor. Foram encontrados no local mais 40 estojos vazios de munição.

O autor dos disparos disse que o revólver era de seu falecido pai, e confirmou que estava fazendo os disparos a esmo no pasto. Diante do que foi encontrado, o dono da arma foi preso e levado à Delegacia de Polícia.

 

Veja Também

Empresa é assaltada em Águas Claras. Homem é baleado

Um assalto terminou com um homem baleado no pé no início da tarde desta sexta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.