Home / Policia / Homem é Preso em Brusque em Operação de combate à pedofilia

Homem é Preso em Brusque em Operação de combate à pedofilia

Um homem de 36 anos de idade foi preso em Brusque, dentro da Operação “Luz na Infância 2” que acontece em todo o Brasil nesta quinta-feira (17), buscando apreender material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. Os poiciais da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), junto de agentes do Instituto Geral de Perícias participaram da ação na cidade.

A ação policial aconteceu em uma empresa e dois apartaments na cidade. Notebooks, Discos Rígidos e um telefone celular foram apreendidos, e o homem foi encaminhado para a sede do DEIC, em Florianópolis, onde será lavrado o auto de prisão em flagrante.

Veja Também

Sandra Bernardes é condenada a mais de 21 anos de prisão pelo assassinato de Chico Wehmuth. Veja vídeo!

Em um julgamento que durou 13 horas, Sandra Maria Bernardes foi condenada a 21 anos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.