Home / Policia / Homem é preso em Botuverá, acusado de estuprar criança com Síndrome de Down

Homem é preso em Botuverá, acusado de estuprar criança com Síndrome de Down

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado, acusado de estuprar uma criança de apenas sete anos de idade, portadora da Síndrome de Down. O crime aconteceu em uma residência localizada em Botuverá.

O autor do crime era inquilino do pai da criança. A irmã dela, de 12 anos de idade, flagrou a vítima deitada na cama do preso, sem roupa. Imediatamente, ela retirou a irmã do local e correu para denunciar o que viu, chamando a Polícia.

Vizinhos se mobilizaram e tentaram agredir o homem, que se trancou dentro da casa até a chegada da Polícia Militar. O acusado, que tem mais de 20 passagens pela Polícia, a maioria delas por furto, foi levado para a Delegacia de Polícia e será encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Brusque.

 

 

 

Veja Também

Dois traficantes são presos em Águas Claras

Na noite desta sexta-feira (14), a Polícia Militar deteve dois traficantes com grande quantidade de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.