Home / Policia / Homem é preso após invadir loja das Casas Bahia
Foto: arquivo

Homem é preso após invadir loja das Casas Bahia

Marcos Roberto Mila, de 32 anos, foi preso pela Polícia na madrugada desta terça (22) após invadir a loja das Casas Bahia, no centro de Brusque. Ele estava foragido da justiça, depois de deixar o Presídio de Blumenau para a saída temporária e não retornar, junto com outros quatro presos. Mila é acusado de vários crimes, entre eles a invasão a um laboratório de análises clínicas em São João Batista, no ano de 2015.

O sistema de monitoramento da loja acusou a presença de Marcos dentro da loja. Em seguida, a Polícia foi acionada. Um vigilante que trabalhava próximo ao local disse ter visto um homem com uma lanterna pulando o muro da loja. Perto das 5h da manhã, já descoberto, ele fugiu correndo pela rua Rodrigues Alves, sendo preso por uma guarnição da PM na rua Paes Leme, próxima à Escola Feliciano Pires.

Marcos foi levado à delegacia de Polícia e depois à Unidade Prisional Avançada, devendo ser recambiado ao Presídio de Blumenau, de onde saiu e deveria ter retornado.

 

Veja Também

Duas pessoas são presas com quase 2 kg de maconha, no bairro Limoeiro

Na tarde desta segunda (18), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar acabou no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.