Home / Policia / Homem é preso após agredir idoso com capacete

Homem é preso após agredir idoso com capacete

A Polícia Militar deteve na madrugada desta sexta (14) um homem acusado de assaltar um idoso de 84 anos de idade e agredi-lo com golpes de capacete. Alberto José Vargas Nogueira, de 35 anos, foi preso em sua casa, no bairro Steffen.

O crime aconteceu na rua Victor Meirelles, no Bairro Santa Rita. Nogueira desferiu golpes no idoso com o capacete e chegou a quebrá-lo, deixando alguns fragmentos no local. A vítima foi levada ao Hospital de Azambuja. Ele reconheceu imediatamente o agressor assim que os policiais apresentaram uma foto do então suposto agressor.

Quando o PPT chegou na residência de Nogueira, o capacete quebrado usado no crime foi encontrado. Ele foi levado à Delegacia, onde foi autuado em flagrante e imediatamente levado à Unidade Prisional Avançada de Brusque.

 

 

Veja Também

Homem foge da Delegacia de Brusque, e retorna no dia seguinte

Um homem conseguiu fugir da Delegacia de Polícia de Brusque, localizada na Rua do Convento, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.