Home / Policia / Homem é prensado por caminhão, em Dom Joaquim

Homem é prensado por caminhão, em Dom Joaquim

Um acidente de trabalho movimentou até o Helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, no final da manhã desta quarta (19) em uma Oficina Mecânica localizada na Rua Botuverá, no bairro Dom Joaquim. 

Segundo as informações dos Bombeiros, o homem de 35 anos foi prensado por um caminhão enquanto fazia manutenção no mesmo. O macaco que içava o veículo pode ter escapado, e com isso a vítima ficou prensado entre a carroceria e o pneu do caminhão.

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Azambuja.

Veja Também

Carro cai no Rio Itajaí-mirim. Ocupantes conseguem se salvar

Por volta das 4h30min da manhã desta sexta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.