Home / Policia / Homem é flagrado em ato obsceno em empresa no centro da cidade

Homem é flagrado em ato obsceno em empresa no centro da cidade

Um homem, dentro de um veículo pertencente à uma empresa de manutenção de elevadores, foi flagrado em um possível ato obsceno, possivelmente se masturbando, em frente a uma empresa localizada nas proximidades da Rua Pedro Werner. Imagens foram divulgadas em redes sociais, depois de terem sido gravadas pela proprietária da empresa que fica no local onde o homem estacionou seu carro.

De acordo com relato da vítima, o carro sempre era estacionado em frente à empresa, e ficava ali por cerca de uma hora, com o homem olhando fixamente para ela. Incomodada, ela realizou a filmagem na manhã de hoje, enquanto ligava para a Polícia Militar, que chegou ao local e interpelou o suspeito, que negava praticar qualquer ato obsceno.

 

Veja Também

Ônibus pega fogo em Tomaz Coelho

Um ônibus pertencente ao Nosso Brusque pegou fogo no início da noite deste sábado (11), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.