Home / Policia / Homem é detido por marcar encontro usando fotos falsas no Tinder e Facebook

Homem é detido por marcar encontro usando fotos falsas no Tinder e Facebook

Na tarde de hoje, 23, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas – SIC da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Brusque conduziram um homem de 37 anos até a delegacia de polícia pelo crime de falsa identidade. Segundo se apurou nas investigações, o homem criava contas falsas nas redes sociais Tinder e Facebook e marcava encontro com mulheres da região de Brusque.

Inclusive, em um dos perfis falsos, utilizou a foto de um morador da cidade, que foi questionado por conhecidos sobre tal perfil nas redes sociais. O detido marcava encontros com mulheres, e ao chegar, elas verificavam se tratar de outra pessoa e não aquela com a imagem da rede social.

Os policiais abordaram o homem na rodoviária de Brusque, quando ele aguardava uma mulher com quem havia marcado um encontro pela internet. Na Delegacia de Polícia, o homem disse que buscava por fotos aleatórias na internet e criava os perfis para se relacionar com as mulheres.

Foi lavrado um termo circunstanciado pelos fatos apurados e o homem liberado em seguida. A Polícia Civil orienta a população que tenha muito cuidado ao manter relacionamento pela internet e que evite marcar encontro com pessoas desconhecidas.

Veja Também

Bombeiros resgatam mulher que caiu em vala, em Guabiruba

Bombeiros resgataram, no final da tarde de sábado (17), uma mulher que caiu em uma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.