Home / Policia / Homem de 72 anos é preso, acusado de estuprar neta de 9

Homem de 72 anos é preso, acusado de estuprar neta de 9

Policiais do Setor de Investigações e Capturas (SIC) da Polícia Civil de Brusque cumpriram, nesta sexta (14), mandado de prisão contra D.J.L., de 72 anos de idade. Ele é acusado de estupro de vulnerável no ano de 2015. quando violentou a neta, então com apenas nove anos de idade. Ele foi preso em um estabelecimento comercial no bairro Santa Luzia, perto de sua residência.

Depois dos procedimentos na Delegacia, o homem foi levado para a Unidade Prisional Avançada. Ele ainda pode recorrer da decisão.

 

 

Veja Também

Operação Presença na madrugada

Nesta quarta-feira (14) foi deflagrada no Município de Brusque mais uma Operação Presença. Durante a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.