Home / Policia / Homem de 29 anos morre baleado, em Guabiruba

Homem de 29 anos morre baleado, em Guabiruba

Pai e filho foram baleados após uma ação de bandidos na noite deste sábado (10), no Bairro São Pedro, em Guabiruba.  Ao atenderem a porta da residência, foram surpreendidos por dois homens que subitamente começaram a atirar. Foram cinco disparos, que mataram o filho, de 29 anos de idade. Seu pai, de 59, foi alvejado, mas sobreviveu.

Os nomes não foram divulgados pelos Bombeiros. A vítima que faleceu foi atingida pelos tiros no ombro, rosto e no braço. Os bandidos fugiram a pé após o crime. Eles teriam feito cinco disparos.

O pai foi levado ao hospital, enquanto o filho já estava morto quando da chegada dos socorristas ao local.

Veja Também

Homem é detido por marcar encontro usando fotos falsas no Tinder e Facebook

Na tarde de hoje, 23, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas – SIC ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.