Home / Policia / Homem cai de altura de 3 metros e vai para o hospital

Homem cai de altura de 3 metros e vai para o hospital

José Hercílio Ceccato, de 58 anos de idade, teve que ser levado para o Hospital Azambuja após cair de uma altura de aproximadamente três metros em um centro comercial, localizado na Rodovia Antonio Heil.

Segundo relato dos bombeiros, José estaria embriagado e sentou em uma mureta. Ele se desequilibrou e caiu em cima de uma lixeira de concreto, batendo com as costas.

Ele teve traumatismo craniano, fratura exposta e suspeita de hemorragia interna. O Hospital ainda não divulgou o estado da vítima.

 

 

Veja Também

Duas pessoas são presas com quase 2 kg de maconha, no bairro Limoeiro

Na tarde desta segunda (18), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar acabou no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.