Home / Economia / Hiper inaugura nova sede no Espaço Schlosser

Hiper inaugura nova sede no Espaço Schlosser

A brusquense desenvolvedora de softwares, Hiper, que está há seis anos no mercado e cresceu 60% em 2017, segue ampliando sua carteira de clientes. Hoje são mais de 10 mil, e a expectativa da empresa é de continuar expandindo. Para isso, a Hiper está inaugurando a nova sede no Bloco 1, do Espaço Schlösser, na próxima segunda-feira, dia 9 de abril, às 18h30min.

Segundo Luciano Hang, dono da Havan e idealizador do complexo Schlösser, “como investidor da Shlösser estou muito feliz em inaugurar esta nova área à comunidade brusquense. A Hiper é uma empresa que cresce a cada dia. Atualmente emprega 100 colaboradores e a previsão é atingir 250 nos próximos anos. Esta é a primeira abertura de serviços no Espaço Schlosser e vem ao encontro do projeto, que é transformar o local em espaço multiuso, com prioridade para assuntos relacionados à cultura e serviços, unindo entretenimento e gastronomia.”

Hang acrescenta que o complexo que tem cerca de 61 mil metros quadrados e mais de 40 de área construída, com duas mil vagas de estacionamento. “Vamos fazer deste lugar um negócio não só para o brusquense. Vamos transformar o espaço em um empreendimento regional para atender todo o Vale do Rio Tijucas.”

Tiago Vailati, co-fundador da Hiper, diz que a empresa é jovem, dinâmica, com espírito inovador e focada nos resultados. “Estamos investindo cerca de R$ 400 milhões na instalação da nova sede, justamente para continuar crescendo, com pensamento a longo prazo. Nossa campanha de abertura foca justamente na história de Brusque, que se reinventa com a tecnologia. Costumo dizer que o que nos desafia e inspira todos os dias é possibilitar que os lojistas tenham mais chances de sucesso em seus negócios. Estamos aqui para criar softwares úteis e absolutamente simples, propagar conhecimento e boas práticas”, finaliza.

Veja Também

SC gera quase 5 mil novos postos de trabalho em novembro

Santa Catarina criou 4.995 novos postos de trabalho em novembro, o segundo melhor resultado do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.