Home / Entretenimento / Havan sorteará passeios de helicóptero. Veja como participar!

Havan sorteará passeios de helicóptero. Veja como participar!

Até 31 de julho, os interessados em participar da Promoção Helicóptero Havan podem retirar o cupom, gratuitamente, na matriz da rede, em Brusque, e responder a  pergunta: “Por que você quer voar com o Helicóptero Havan?”. O cupom deverá ser preenchido corretamente com nome, e-mail, telefone fixo e celular, cidade e RG (legíveis) e depositado na urna disponível na Havan Brusque. Os nomes dos sortudos serão divulgados via redes sociais no dia 2 de agosto.

A ideia é presentear o município sede da Havan pela data do aniversário e comemorar com Brusque os 31 anos de história da rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil. A Promoção Helicóptero Havan 2017 contemplará 50 brusquenses com voos panorâmicos. Se você mora na cidade e não a conheceu por outro ângulo, esta é a chance. Os passeios gratuitos serão realizados na sexta, 4 de agosto, às 15h, com embarque e desembarque no estacionamento da loja.

O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, afirma que a promoção é uma forma de homenagear Brusque e seus moradores, oportunizando que as pessoas possam conhecer sua cidade do alto. “Muita gente sonha em voar de helicóptero, então vamos ajudá-las a realizar seus sonhos”, diz Hang.

Os voos serão realizados no Helicóptero Havan, um equipamento moderno e seguro, tripulado por dois pilotos e com capacidade para seis passageiros e a confirmação dos passeios está sujeita às condições do tempo.

Veja Também

Sindicatos de Brusque estudam ter posto próprio para fornecer gasolina mais barata

Os sindicatos de trabalhadores de Brusque cogitam ter o próprio posto de combustíveis para fornecer ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.