Home / Geral / Havan entrega R$ 38 mil do troco solidário à RFCC

Havan entrega R$ 38 mil do troco solidário à RFCC

A Havan realizou nesta sexta-feira, (18), na matriz, em Brusque, a entrega do cheque simbólico de 38 mil reais à diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer.  O valor representa a arrecadação da Campanha Troco Solidário Havan no primeiro semestre de 2017, na loja da Havan do município.

Segundo a tesoureira da instituição, Sônia Araújo, o valor será utilizado para o custeio e manutenção da Rede.

De janeiro a junho de 2017, a ação registrou a arrecadação de aproximadamente 1 milhão e 500 mil reais e auxiliou 75 entidades nas cidades em que a Havan está presente. E a campanha continua. Desde julho, novas instituições estão sendo beneficiadas e a arrecadação segue até dezembro deste ano.

A Campanha do Troco Solidário foi instituída em 2010, com o objetivo de converter em doação, os centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas Havan. O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha é uma forma da empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho realizado nas comunidades. “É com muito prazer que entregamos estes valores para as entidades”, finaliza.

Veja Também

Prefeito assina decretos visando o racionamento de água

Durante a tarde desta terça-feira (15), o prefeito de Brusque, Jonas Paegle – acompanhado do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.