Home / Entretenimento / Guabiruba terá Páscoa Encantada

Guabiruba terá Páscoa Encantada

A Páscoa em Guabiruba terá um ar especial neste ano com a Páscoa Encantada, realizada nos dias 10, 17 e 28 de março com feiras, oficina de pintura de casquinhas de ovos e apresentação da Orquestra Municipal na Via Sacra. No dia 10, ocorre a Feira de Páscoa na Praça Theodoro Debatin, rua Brusque, no Centro, das 8h às 17h com um toque especial em homenagem ao Dia da Mulher. A partir das 9h, o professor Elton Schweigert comandará um aulão de zumba. Além disso, muito artesanato local e diversidade em produtos serão comercializados.

Conforme a superintendente da Fundação Cultural, Jucilene Regina Schmidt, o objetivo da Páscoa Encantada é dar um toque especial a esse momento do ano bastante respeitado em Guabiruba. “Os eventos surgem com a proposta de contagiar as pessoas com o clima da páscoa. São eventos para a família toda”, enaltece.

No dia 17 de março ocorre mais uma Feira. E, no dia 28, o Auto de Páscoa com a participação da Orquestra Municipal e Via Sacra apresentado na Escadaria da Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Centro, a partir das 19h30.

Todos os eventos são gratuitos e realizados pela Prefeitura de Guabiruba, por meio da Fundação Cultural, em parceria com a GM Academia e Igreja Matriz de Guabiruba. Durante as feiras, também haverá brinquedos para as crianças.

Mais informações podem ser adquiridas na Fundação Cultural pelo telefone 3308-3114.

 

Veja Também

Sexta e sábado tem Festa da APAE

A tradicional Festa da APAE promete movimentar o final de semana da comunidade brusquense. A ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.