Home / Policia / Grave acidente no Paraná mata dois brusquenses
Grave acidente na Br-277 / Foto: Diário dos Campos

Grave acidente no Paraná mata dois brusquenses

Natália e Moacir Paloschi

Um acidente gravíssimo envolvendo oito veículos, sendo cinco automóveis e três caminhões, tirou a vida de seis pessoas e deixou outras três feridas na tarde de ontem, na BR-277. Entre as vítimas, está um casal de Brusque. A tragédia foi causada por um caminhão que não conseguiu reduzir a velocidade em uma fila causada por obras realizadas na rodovia.

A Polícia Civil concluiu que o motorista da carreta foi o responsável, uma vez que seu tacógrafo estava vencido, tendo a última velocidade registrada de 120 km/h. Além disso, as lonas de freio do caminhão estavam liberadas, ou seja, não estavam sendo usadas no momento do choque.

Entre os veículos do acidente estavam um Gol, com o casal brusquense Natália Razera Paloschi, de 64 anos, e Moacir Urai Paloschi, de 70. Também fizeram parte do acidente um Land Rover, conduzido por uma mulher da família controladora da RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, que perdeu as duas filhas que estavam no banco traseiro, e um Escort.

Confira vídeo com imagens do local, produzida pelo Diário dos Campos:

 

Veja Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro com motorista embriagado

O final de semana terminou com mais uma vítima fatal no trânsito de Brusque. Na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.