Home / Geral / Grande volume de chuva causa muitos problemas. Região do São Pedro foi a mais atingida

Grande volume de chuva causa muitos problemas. Região do São Pedro foi a mais atingida

Uma chuva fortíssima na tarde desta terça (16) trouxe muitos transtornos para a população de Brusque. O grande volume de água acabou alagando ruas, derrubando árvores e deixando boa parte da cidade sem energia elétrica por várias horas.

Os maiores estragos foram registrados no bairro São Pedro. A rua São Leopoldo, nas proximidades da Tinturaria Florisa, se transformou em uma grande corredeira. A violência da água era tão grande que pedaços enormes do asfalto da rua foram arrancados, transformando a via em um cenário de guerra.

As águas do São Pedro foram parar no Bairro São Luiz, onde o ribeirão não deu conta de absorver tanta água, causando mais alagamentos. A  igreja Cristo Rei ficou inundada, assim como as residências próximas.

O bairro Nova Brasília foi, de novo, duramente atingido. Com as obras de drenagem ainda por serem concluídas, novo alagamento aconteceu próximo ao posto de saúde do bairro. Mesma coisa na rua Lili Bruns, próximo à Secretaria de Obras.

Veja Também

Associação de artesãos solicita gratuidade em espaços nas festas promovidas pela Prefeitura

Integrantes da Associação dos Artesãos de Brusque visitaram, durante a tarde desta quarta-feira (16), o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.