Home / Esportes / Gramado do Augusto Bauer em processo urgente de recuperação

Gramado do Augusto Bauer em processo urgente de recuperação

Alvo de reclamações do técnico Pingo e dos jogadores do Brusque FC, o gramado  do Estádio Augusto Bauer passará por um processo de recuperação até a próxima partida em casa, contra o São José (RS), dia 26, pela última rodada da primeira fase do Brasileiro da Série D.

O gramado vinha sendo utilizado diariamente, com a etapa municipal do Moleque Bom de Bola, outros campeonatos de base e amistosos de veteranos. O terreno não aguentou o excesso de uso e, no domingo, Bruscão e Mogi Mirim jogaram sob condições bastante complicadas. Era possível ver a distância o uso de areia para cobrir alguns buracos, além da irregularidade que atrapalhou o toque de bola dos times.

“Estamos muito preocupados com o estado crítico, deplorável do gramado. Nosso time tem a característica de toque de bola e velocidade, exatamente o que o gramado mais prejudicada e deixa a desejar são essas duas características. A partir de hoje (14/05) até dia 26/05 o campo estará totalmente fechado para recuperar o campo. Vamos atuar, Brusque e Renaux para que juntos possamos dar o máximo de melhorias ao gramado. Porque como está, é impraticável desenvolver um bom futebol”, disse André Rezini, diretor de futebol do Brusque.

O clube já providenciou material e pessoal para iniciar o trabalho de recuperação do gramado. Os trabalhos já iniciaram.

Veja Também

Ronny é dispensado, e Carlos Renaux contrata Athos

O Carlos Renaux anunciou na tarde desta quinta (20) a dispensa do meia Ronny, contratado ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.