Home / Geral / Governo anuncia rescisão de contrato com empresa responsável pela duplicação da Antônio Heil

Governo anuncia rescisão de contrato com empresa responsável pela duplicação da Antônio Heil

Em nota divulgada no início da tarde desta terça (9), o Governo do Estado anunciou quer vai rescindir o contrato com o “Consórcio SC-486”, formado pelas empresas Trunfo e Compasa, responsáveis pela obra de duplicação do trecho itajaiense da Rodovia Antonio Heil, que hoje encontra-se parada.

Segundo o governo estadual, o consórcio encontra dificuldades para tocar a obra e não conseguirá cumprir o prazo de entrega.

A Secretaria de Estado da Infraestruura informa que está tomando todas as medidas para que a obra seja retomada e finalizada o quanto antes.

Veja Também

Prefeitura anuncia pagamento da primeira parcela do 13o. salário

A Prefeitura de Brusque anunciou, nesta segunda-feira (17), que irá depositar a primeira parcela do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.