Home / Esportes / Goleiro Dida está de volta ao Bruscão

Goleiro Dida está de volta ao Bruscão

Mais dois jogadores chegaram ao Brusque para reforçar a equipe na sequência do Campeonato Catarinense. O primeiro reforço anunciado pela diretoria nesta terça-feira (5) é para o gol. O goleiro Dida volta ao clube e será uma das opções para a equipe que perdeu o goleiro Zé Carlos, que teve uma fratura no antebraço na vitória sobre o Tubarão e deve ficar cerca de três meses longe dos trabalhos.

Dida já defendeu as cores do Bruscão nas últimas temporadas, fazendo parte, inclusive, da equipe campeã da Copa SC. O outro atleta que retorna ao clube é uma grande promessa da base. O jovem Vicente chamou atenção de grandes clubes e estava emprestado ao time Sub-20 do Vitória da Bahia. Agora, o jogador retorna para ser mais uma opção para o setor de ataque da equipe comandada pelo técnico Marcelo Caranhato.

Enquanto isso, o Bruscão segue se preparando para o próximo desafio no Campeonato Catarinense. No sábado, a equipe encara a Chapecoense, em jogo às 19h no estádio Augusto Bauer. O Brusque vem de duas vitórias seguidas e, em caso de novo triunfo, pode ingressar pela primeira vez no G4 da competição.

Veja Também

Melhores do Campeonato Municipal de Futebol Amador são premiados. ASSISTA!

A Prefeitura de Brusque e o Jornal EsporteSC realizaram na noite desta quinta-feira (19) a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.