Home / Esportes / Goleadas marcam início do Campeonato de Futebol do Sintricomb

Goleadas marcam início do Campeonato de Futebol do Sintricomb

Quatro jogos movimentaram a rodada de abertura do 19 Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb). As partidas foram realizadas na tarde de sábado, 8, no campo do Recanto Claraíba, em Nova Trento.

O torneio começou com tudo no quesito bola na rede. Foram marcados 20 gols, o que dá uma média de cinco por partida, com destaques para as vitórias da Piso Brasil e da Construtora Hentz, que bateram ME Construtora e Brusnova, respectivamente.

Embora tenha sido a largada da competição, a rodada deste sábado é a terceira na tabela de jogos do campeonato. Isso porque por conta da chuva, as duas anteriores foram adiadas e serão realizadas após o término da fase de classificação, quando todos jogam contra todos.

Este ano, o torneio tem as participações de dez equipes. São mais de 150 pessoas, entre jogadores e comissões técnicas dos times. O encerramento com o campeão ocorrerá em novembro.

Confira, a seguir, os resultados de sábado e os confrontos da próxima rodada.

SÁBADO – 8/9/2018

Onesko 3 x 2 Areias NH

Brusnova 1 x 4 Hentz

Piso Brasil 4 x 2 ME Construtora

Tartarugas 1 x 3 Prado

PRÓXIMOS JOGOS – SÁBADO, 15/9/2018

14:00 – Prado x Piso Brasil

15:00 – Constru-R x ME Construtora

16:00 – AMP x Areias NH

17:00 – Onesko Construtora e Brusnova

Veja Também

Abresc e Juventude empatam. VEJA OS GOLS!

Uma das favoritas ao título do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Taça ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.