Home / Esportes / Goleada marca início do Municipal de Futebol Amador. VEJA OS GOLS!

Goleada marca início do Municipal de Futebol Amador. VEJA OS GOLS!

Com dois gols de Darlei e dois de Rafael José, alviverde consolidou resultado ainda no primeiro tempo

Foi dado o pontapé oficial neste sábado (9) para o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Taça Vidraçaria Azaléia.

E no primeiro jogo da competição, o Paysandu não tomou conhecimento do River Plate e goleou o adversário por 4 a 0.

Logo após a abertura da competição, que começou com o pontapé inicial do vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, e com o empresário Ilson Vaz, proprietário da Vidraçaria Azaléia, patrocinadora do campeonato, o time alviverde precisou de menos de 20 minutos para construir uma vantagem confortável.

O primeiro gol saiu logo aos 2 minutos com o camisa 7 Rafael José. Aos 14, o 9, Darlei, ampliou. Rafael ainda anotou o terceiro aos 17, enquanto Darlei marcou mais um aos 37: 4 a 0, num primeiro tempo de amplo domínio do Paysandu, que ainda carimbou a trave e quase marcou o quinto, novamente com Darlei.
A zaga do River tirou quase em cima da linha.

Etapa final
No segundo tempo, o River voltou disposto a pelo menos diminuir o marcador. Mesmo assim, foi o Paysandu que recomeçou melhor. Perto dos 20, Clebinho, em boa jogada, quase fez o quinto. Luizão, que também saiu do banco, teve boa chance, mas estava em impedimento.

A partir dos 25, o River melhorou no jogo e passou a ter seu melhor momento na partida. O camisa 11 Derval começou a achar espaços pelo lado direito de campo e, com boas jogadas em pelo menos duas oportunidades, deixou companheiros na cara do gol. Em ambas, o goleiro Leandro Ballan levou vantagem e com grandes defesas garantiu o resultado de 4 a 0 para a equipe.

A partida entre Paysandu e River Plate Azambuja teve transmissão ao vivo da TV Brusque em parceria com o Jornal EsporteSC. O atleta Rafael José foi escolhido o destaque do jogo e ganhou uma peça de maminha mais um quilo de maionese do Assadão do Maluche, que vai premiar o melhor jogador da partida televisionada em cada rodada da competição.

Veja Também

Prefeitura oficializa cessão de área para construção da Arena Havan

Na tarde desta terça-feira, um importante passo para a construção do novo estádio do Brusque, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.