Home / Policia / Gol bate em poste e motorista fica preso às ferragens

Gol bate em poste e motorista fica preso às ferragens

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado na manhã desta quarta (26) para um grave acidente na Av. Primeiro de Maio, próximo à Igreja Assembleia de Deus. Por volta das 7h40min da manhã, um automóvel Gol bateu violentamente em um poste. O motorista ficou preso nas ferragens do veículo.

O motorista, um homem de 50 anos de idade, foi levado em estado grave para o Hospital Azambuja. O carro sofreu grande dano e o tráfego na região teve que ser interrompido nos dois sentidos para o atendimento à ocorrência e retirada do motorista do veículo.


Veja Também

Duas pessoas são presas com quase 2 kg de maconha, no bairro Limoeiro

Na tarde desta segunda (18), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar acabou no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.