Home / Policia / Garoto de 14 anos morre afogado em cachoeira de Botuverá

Garoto de 14 anos morre afogado em cachoeira de Botuverá

Jonas Mickael de Oliveira, de 14 anos de idade, morreu afogado na tarde de hoje, na Cachoeira do Venzon, localizada no bairro Lageado Baixo, no município de Botuverá. Por volta das 15h, uma guarnição dos Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência, já que Jonas havia desaparecido em meio a água.

Rapidamente a área foi isolada e em cerca de 5 minutos o corpo foi encontrado. Ele estava sob cuidados de vizinhos, moradores da Rua Pedro Cardeal, no bairro Cedrinho em Brusque. O corpo de Jonas foi encontrado logo abaixo da queda da cachoeira, em um ponto que atinge a profundidade de 3,5m. Segundo informações dos Bombeiros, haviam cerca de 180 pessoas no local, que não possui serviço de guarda-vidas.

O IGP esteve presente para recolher o corpo de Jonas.

 

Veja Também

Polícia encontra seis vasos com pés de maconha

Seis pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta quarta (10). As ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.