Home / Esportes / Futsal masculino dos Comunitários encerra com jogos emocionantes na Arena

Futsal masculino dos Comunitários encerra com jogos emocionantes na Arena

O futsal masculino de Brusque dos Jogos Comunitários terminou nesta terça-feira (7) com as finais disputadas na Arena Brusque. Diante grande público que compareceu para prestigiar o evento, foram realizadas duas partidas dignas de decisões, decididas apenas nos pênaltis. No primeiro confronto da noite, Bateas e Cedrinho duelaram na luta pelo terceiro lugar.

A partida acabou em 1 a 1. Nos pênaltis, o Bateas errou a última cobrança e o Cedrinho fez a festa ao vencer por 3 a 2. No duelo de fundo, a grande decisão, Planalto e Santa Luzia fizeram um jogo tenso e muito disputado. No tempo normal, os times empataram em 3 a 3. Já na disputa de pênaltis, de forma emocionante, o Santa Luzia venceu por 6 a 5.

Jogos desta quarta-feira (9)

A quarta-feira de Jogos Comunitários terá a definição de mais um campeão. Às 20h30, na Sociedade Angelina, o Águas Claras encara o Tomaz Coelho em busca da taça do futebol suíço sênior. Uma hora antes, no mesmo local, Poço Fundo e São Pedro se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar.

A quarta também terá a disputa das semifinais do voleibol feminino. Às 19h, o Maluche encara o São Luiz na Arena Brusque. O outro finalista sai do confronto que ocorre uma hora mais tarde, entre Águas Claras e Dom Joaquim.

Veja Também

Carlos Renaux empata em casa, na semifinal da Série C

Carlos Renaux e Itajaí empataram no primeiro jogo decisivo das semifinais da Série C do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.