Home / Geral / Fundação Cultural de Brusque abre inscrição para professores de bateria e dança

Fundação Cultural de Brusque abre inscrição para professores de bateria e dança

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural, abriu, nesta segunda-feira (8), as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de arte educador para os cursos de bateria e dança. As inscrições vão até o dia 18 deste mês, exclusivamente pelo www.brusque.sc.gov.br.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site da Prefeitura e, posteriormente, o link Editais, depois processo seletivo e, por fim, os arquivos do edital 005/2019. Após isso, basta levar a documentação citada no documento até a sede da Fundação Cultural, do dia 8 ao dia 18 de abril, no horário das 8h às 12h e das 14:00 às 17:00h, de segunda a sexta feira. Ambos os contratos são de 20 horas semanais, com vencimento base de R$ 1.228,26 (mais R$ 143,00 de auxílio alimentação).

“O intuito de cada educador vai ser atuar como multiplicador cultural, estimulando manifestações artísticos culturais, neste caso, na área de música, com a bateria, e a dança. Além disso, ensinar técnicas de procedimentos artísticos, levando as pessoas a terem um outro olhar e uma outra relação com a própria existência, contribuindo com o bem-estar da população”, ressalta o coordenador Igor Balbinot.

A divulgação do resultado preliminar do processo seletivo ocorrerá no dia 23 de abril, a partir das 17h. As listas dos aprovados na ordem decrescente de classificação serão publicadas no site da Prefeitura de Brusque. Mais informações: 47 33516108.

Veja Também

Prefeitura anuncia pagamento da primeira parcela do 13o. salário

A Prefeitura de Brusque anunciou, nesta segunda-feira (17), que irá depositar a primeira parcela do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.