Home / Política / Frente parlamentar é lançada para buscar demandas da região

Frente parlamentar é lançada para buscar demandas da região

O vice-prefeito, José Ari Vequi, e o secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, William Molina, representaram a cidade de Brusque na sessão da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) que marcou o lançamento da Frente Parlamentar do Vale do Itajaí. O evento ocorreu na manhã desta terça-feira, em Florianópolis.

O grupo, composto por 10 deputados estaduais, irá representar 56 municípios da mesorregião, conhecida por ser o maior colégio eleitoral estadual. “É muito importante que estes legisladores sejam a nossa voz no parlamento. Afinal de contas, o Vale do Itajaí, hoje, representa 25% de toda a população catarinense, ou seja, quase dois milhões de habitantes. É nesta frente parlamentar que esperamos ter os interesses estratégicos da coletividade do Vale defendidos”, destaca Ari Vequi.

Ainda nesta manhã, Vequi e Molina também se reuniram com o deputado Ricardo Alba (PSL Blumenau). Na ocasião, os representantes brusquenses apresentaram as principais demandas da cidade, como, por exemplo, a finalização das obras na Rodovia Antônio Heil (SC 486) e, também, o início da construção da Barragem de Botuverá.

Veja Também

Vequi oficializa apoio à reforma da Previdência

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, esteve presente, durante esta segunda-feira (29), na visita ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.